Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Harmonia e Travessia - nosso 2025

À medida que 2025 se despede, reunimos as palavras escolhidas pelas sócias da Valente para traduzir o ano. Duas perspectivas que, juntas, revelam um ano de passagem e de equilíbrio na visão e experiência das duas.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Marcas feito Medicina

Há um movimento maravilhoso que temos acompanhado nos últimos 5 anos. Estamos atendendo muitos profissionais dando vida a seus negócios com um brief simples: desenvolver de humanidades para as organizações.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Uma boa reunião

Uma boa reunião começa no seu planejamento. Assim como preparamos a casa para receber bem, as reuniões podem ser ambientes em que anfitriar faz toda a diferença.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Branding & Marketing

Uma marca é reconhecida quando se conecta de forma clara e constante, mostrando seus valores e o que a torna única. Ou seja, pode se favorecer das forças do marketing e do branding. São forças que fazem a diferença.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

O Círculo do Amanhã

O que acontece quando empresários, de diferentes áreas e trajetórias, se sentam para conversar sobre suas marcas?

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Branding é sobre MOVIMENTO

Por que a sua marca existe? O que ela quer transformar no mundo? Quais futuros ela deseja semear, para além do lucro e da sobrevivência?

Leia mais
Juliana Quadros Juliana Quadros

Valente: 20 anos de história em movimento

Como Valente, fazer 20 anos de empresa diz menos sobre tradição e mais sobre resiliência e flexibilidade. Menos sobre trabalho árduo e mais sobre aprendizado.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

O Preço do Propósito

Tem propósito, mas custa caro.
Ou custa caro, pois tem propósito? Depende de quem olha.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

onde está a verdadeira competição?

Em vez de adicionar ainda mais a esse excesso, muitas empresas começam a perceber que a verdadeira conexão com o público não se constrói apenas com mais produtos ou mais publicidade.

Leia mais