A nova economia é um termo além da história, ele fala de nossa capacidade de transformar, ressignificar, inovar.
Leia maisQuando se tem um trabalho de branding estruturado navegar pela materialização da comunicação se torna mais fácil e menos subjetivo.
Leia maisO mundo a nossa volta sempre esteve em constante transformação e a COVID-19 veio como um acelerador dessas mudanças, tirando muitos negócios da sua zona de conforto.
Leia maisNesse momento de muitas mudanças acreditamos que a oportunidade está em mudar o nosso olhar, portanto o nosso convite é: olhe de novo e tente não fazer movimentos bruscos, se o seu negócio permitir.
Leia maisA construção de uma estratégia forte passa por reconhecer que a marca permeia todos os processos da organização e gera diferentes percepções em todos que se relacionam com ela.
Leia maisPara que a expressão de uma marca seja coerente é importante uma visão clara da sua estratégia, do seu propósito, crenças e personalidade.
Leia maisAlém do cliente que compra o que está sendo ofertado, um negócio tem diversos outros tipos de clientes que são igualmente importantes para a sua sustentabilidade.
Leia maisÉ possível que você já tenha ouvido falar que é importante que sua empresa tenha diferenciais para se destacar. Esse olhar para os negócios de sucesso é legítimo, mas o que pouco percebemos é que tais organizações também se esforçam para serem reconhecidas pelos consumidores como opção válida naquela categoria.
Leia maisMarie Kondo apoia as pessoas para transformar seus guarda-roupas e vidas, e entendemos que seria interessante conhecer mais sobre essa marca que tem uma biografia que explica bem o lugar que ocupa hoje.
Leia mais