O papel da mulher em nossa sociedade é pauta além dessa data e algumas marcas tem falado sobre isso em sua comunicação.
Leia maisTodo empresário vai dizer que sua marca é valiosa. E não está errado, afinal de contas sua energia, ideias e recursos são investidos ali diariamente.
Leia maisCom a beleza e energia da Gisele Bündchen? Com a Ivete Sangalo e sua contagiante alegria? Com a força e alegria do Guga Kuerten?
Leia maisSe sua empresa ativar cada do seu ciclo de ciclo de experiência positiva com o cliente com posicionamento de marca, estratégia de marketing e envolvendo o time de vendas, com certeza dá para construir compra, recompra, indicação e principalmente um elo de confiança com o cliente.
Leia maisQuando o propósito é claro e vivo dentro do negócio, pode gerar potência e valor.
Leia maisO que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.
Leia maisEm alguns anos pudemos acompanhar o aumento da renda do brasileiro, vimos crescer a força da compra on-line, então uma crise e desaceleração da economia. Assim como o mundo lá fora, os negócios acompanham, mudam junto. O marketing também vai na mesma onda, as vezes mudando a estratégia, a mídia, a mensagem e até o valor investido.
Leia maisEssa pergunta faz muito empresário engolir seco. Se a empresa estiver no varejo então, a resposta vem mais carregada por conta das experiências vividas ou da concorrência que está oferecendo o mesmo pela metade do preço.
Leia maisQuando criamos espaços de diálogo criamos oportunidades de mudança.
Leia mais