Quando o propósito é claro e vivo dentro do negócio, pode gerar potência e valor.
Leia maisO que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.
Leia maisEm alguns anos pudemos acompanhar o aumento da renda do brasileiro, vimos crescer a força da compra on-line, então uma crise e desaceleração da economia. Assim como o mundo lá fora, os negócios acompanham, mudam junto. O marketing também vai na mesma onda, as vezes mudando a estratégia, a mídia, a mensagem e até o valor investido.
Leia maisEssa pergunta faz muito empresário engolir seco. Se a empresa estiver no varejo então, a resposta vem mais carregada por conta das experiências vividas ou da concorrência que está oferecendo o mesmo pela metade do preço.
Leia maisQuando criamos espaços de diálogo criamos oportunidades de mudança.
Leia maisA satisfação das pessoas com o desfecho de um projeto e seu comprometimento com ele aumentam quando elas sentem que há justiça no processo.
Leia maisDar nascimento à novas oportunidades de negócio com consciência amplia as possibilidade de resultados em muitos sentidos.
Leia maisGeralmente a primeira questão levantada no início de um projeto traz uma série de reflexões sobre o futuro e nos ajuda a compreender como poderemos auxiliá-los para os próximos passos.
Leia maisAlgumas empresas estão testando novas formas de enxergar a marca dentro de casa. Veja algumas dicas.
Leia mais