Falar sobre dinheiro é um tabu para muitas organizações e para muitos de nós também. Nós entendemos que é tema dos mais importantes e que precisamos falar dele.
Leia maisAs tendências nos apoiam a ver para onde o mercado está indo e podem nos abrir para um cenário mais amplo de futuro, cheio de oportunidades.
Leia maisÉ possível trazer mais consciência para os movimentos de presença no mundo online e alinhar o marketing digital com a estratégia do negócio.
Leia maisQuando se tem um trabalho de branding estruturado navegar pela materialização da comunicação se torna mais fácil e menos subjetivo.
Leia maisPlanejar em cenários de incerteza requer visão ampla de futuro, abertura e a execução requer resiliência e flexibilidade.
Leia maisPara que um arranjo de marcas ganhe força e otimize os esforços do negócio, é preciso ter clareza da relação entre elas.
Leia maisO mundo a nossa volta sempre esteve em constante transformação e a COVID-19 veio como um acelerador dessas mudanças, tirando muitos negócios da sua zona de conforto.
Leia maisA construção de uma estratégia forte passa por reconhecer que a marca permeia todos os processos da organização e gera diferentes percepções em todos que se relacionam com ela.
Leia maisTer uma visão mais ampla sobre o que está acontecendo hoje e onde se quer chegar é essencial para a construção de uma situação apropriada para o desenvolvimento.
Leia mais