Postagens em visão apreciativa
Vender mais é realmente o que seu negócio precisa?

A resposta pode parecer óbvia, mas nem sempre é assim. Olhar para a jornada do cliente ao longo de um processo de compra possibilita compreender onde é mais efetivo investir esforços e também a construir de um plano de marketing que entrega resultados.

Leia mais
Uma marca deve apoiar uma causa?

Cada vez mais as pessoas desejam que as marcas se tornem protagonistas em questões sociais e ambientais, porém isso não significa necessariamente que todas as marcas devam apoiar uma causa. Para esse tipo de ação tenha força, tem que fazer sentido para a marca, tem que ser autêntico.

Leia mais
Preparar e planejar uma reunião muda tudo

Reuniões fazem parte do nosso dia a dia, não importa o tamanho do negócio. Elas ajudam a cadenciar o ritmo da empresa e são imprescindíveis para uma boa gestão e uma execução efetiva. Quando as reuniões são produtivas, é possível melhorar a comunicação, o engajamento do time e o desenvolvimento como um todo.

Leia mais
Resultado não acontece apenas por intensidade

Não há uma ação isolada que fará com que as pessoas confiem ou comprem de sua organização. É o acúmulo de pequenas ações interessadas nas equipes, no cliente e nos fornecedores que transforma uma organização.

Leia mais
Concorrentes ou empresas similares?

Como você se expressa quando nomeia as empresas que oferecem produtos e serviços na mesma categoria que a sua? Concorrentes ou empresas similares?

Leia mais
Quanto maior a organização, maior sua comunidade

Vivemos um tempo em que é inegociável cultivar a harmonia da organização com seu meio.

Leia mais
Vida Inteira

Essa pintura está no escritório da Valente e faz parte da coleção de Fábio Iodris e faz parte de uma coleção de pinturas chamada "Vida inteira" que tem o significado de uma vida plena, de potencial e valores.

Leia mais
O propósito aumenta resultados e reduz ansiedade

O documentário, InnSaei traz uma visão de que não reconhecemos nosso propósito porque estamos muito ocupados.

Leia mais