A atuação das empresas nas redes sociais dá certo quando a empresa compreende como sua entrega se relaciona com os momentos vividos pelos clientes nessas redes sociais.
Leia maisÉ muito comum que em determinadas fases de sua história, as empresas tenham um impulso de lançar novos produtos e serviços, mas é preciso ter atenção e cuidado no processo.
Leia maisUma alternativa que tem se mostrado cada dia mais um fator chave para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios no longo prazo é o propósito. Ele é a resposta para a pergunta: O que o mundo perderia se sua empresa desaparecesse amanhã?
Leia maisO papel da mulher em nossa sociedade é pauta além dessa data e algumas marcas tem falado sobre isso em sua comunicação.
Leia maisTodo empresário vai dizer que sua marca é valiosa. E não está errado, afinal de contas sua energia, ideias e recursos são investidos ali diariamente.
Leia maisCom a beleza e energia da Gisele Bündchen? Com a Ivete Sangalo e sua contagiante alegria? Com a força e alegria do Guga Kuerten?
Leia maisSe sua empresa ativar cada do seu ciclo de ciclo de experiência positiva com o cliente com posicionamento de marca, estratégia de marketing e envolvendo o time de vendas, com certeza dá para construir compra, recompra, indicação e principalmente um elo de confiança com o cliente.
Leia maisQuando o propósito é claro e vivo dentro do negócio, pode gerar potência e valor.
Leia maisO que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.
Leia mais