É muito comum que em determinadas fases de sua história, as empresas tenham um impulso de lançar novos produtos e serviços, mas é preciso ter atenção e cuidado no processo.
Leia maisUma alternativa que tem se mostrado cada dia mais um fator chave para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios no longo prazo é o propósito. Ele é a resposta para a pergunta: O que o mundo perderia se sua empresa desaparecesse amanhã?
Leia maisO papel da mulher em nossa sociedade é pauta além dessa data e algumas marcas tem falado sobre isso em sua comunicação.
Leia maisTodo empresário vai dizer que sua marca é valiosa. E não está errado, afinal de contas sua energia, ideias e recursos são investidos ali diariamente.
Leia maisCom a beleza e energia da Gisele Bündchen? Com a Ivete Sangalo e sua contagiante alegria? Com a força e alegria do Guga Kuerten?
Leia maisSe sua empresa ativar cada do seu ciclo de ciclo de experiência positiva com o cliente com posicionamento de marca, estratégia de marketing e envolvendo o time de vendas, com certeza dá para construir compra, recompra, indicação e principalmente um elo de confiança com o cliente.
Leia maisQuando o propósito é claro e vivo dentro do negócio, pode gerar potência e valor.
Leia maisO que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.
Leia maisEm alguns anos pudemos acompanhar o aumento da renda do brasileiro, vimos crescer a força da compra on-line, então uma crise e desaceleração da economia. Assim como o mundo lá fora, os negócios acompanham, mudam junto. O marketing também vai na mesma onda, as vezes mudando a estratégia, a mídia, a mensagem e até o valor investido.
Leia mais