4 impulsos que sua empresa deve ​evitar​ antes de lançar um produto ou serviço

É muito comum que em determinadas fases de sua história, as empresas tenham um impulso de lançar novos produtos e serviços, mas é preciso ter atenção e cuidado no processo.

Leia mais
Qual o propósito do seu negócio?

Uma alternativa que tem se mostrado cada dia mais um fator chave para o sucesso e a sustentabilidade dos negócios no longo prazo é o propósito. Ele é a resposta para a pergunta:  O que o mundo perderia se sua empresa desaparecesse amanhã?

Leia mais
Sua marca fala com as mulheres?

O papel da mulher em nossa sociedade é pauta além dessa data e algumas marcas tem falado sobre isso em sua comunicação.

Leia mais
Como descobrir o valor e o potencial da sua marca?

Todo empresário vai dizer que sua marca é valiosa. E não está errado, afinal de contas sua energia, ideias e recursos são investidos ali diariamente.

Leia mais
Se sua marca fosse uma pessoa, com quem ela se pareceria?

Com a beleza e energia da Gisele Bündchen? Com a Ivete Sangalo e sua contagiante alegria? Com a força e alegria do Guga Kuerten?

Leia mais
A experiência de compra de seu cliente é verdadeiramente cíclica?

Se sua empresa ativar cada do seu ciclo de ciclo de experiência positiva com o cliente com posicionamento de marca, estratégia de marketing e envolvendo o time de vendas, com certeza dá para construir compra, recompra, indicação e principalmente um elo de confiança com o cliente.

Leia mais
Por que se fala tanto em propósito?

Quando o propósito é claro e vivo dentro do negócio, pode gerar potência e valor.

Leia mais
Para um marketing mais amplo você pode começar com 5 práticas

O que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.

Leia mais
Estratégia de comunicação: como acertar um alvo em movimento?

Em alguns anos pudemos acompanhar o aumento da renda do brasileiro, vimos crescer a força da compra on-line, então uma crise e desaceleração da economia. Assim como o mundo lá fora, os negócios acompanham, mudam junto. O marketing também vai na mesma onda, as vezes mudando a estratégia, a mídia, a mensagem e até o valor investido.

Leia mais