A comunicação e o design de uma marca podem variar bastante, mas os seus inegociáveis, como o tom verbal, personalidade, a crença e o posicionamento variam menos.
Leia maisFalar sobre dinheiro é um tabu para muitas organizações e para muitos de nós também. Nós entendemos que é tema dos mais importantes e que precisamos falar dele.
Leia maisQuando se tem um trabalho de branding estruturado navegar pela materialização da comunicação se torna mais fácil e menos subjetivo.
Leia maisPara que um arranjo de marcas ganhe força e otimize os esforços do negócio, é preciso ter clareza da relação entre elas.
Leia maisO mundo a nossa volta sempre esteve em constante transformação e a COVID-19 veio como um acelerador dessas mudanças, tirando muitos negócios da sua zona de conforto.
Leia maisNesse momento de muitas mudanças acreditamos que a oportunidade está em mudar o nosso olhar, portanto o nosso convite é: olhe de novo e tente não fazer movimentos bruscos, se o seu negócio permitir.
Leia maisA construção de uma estratégia forte passa por reconhecer que a marca permeia todos os processos da organização e gera diferentes percepções em todos que se relacionam com ela.
Leia maisPara que a expressão de uma marca seja coerente é importante uma visão clara da sua estratégia, do seu propósito, crenças e personalidade.
Leia maisAlém de falar de vulnerabilidade da perspectiva do ser humano, onde Brené Brown defende que vulnerabilidade e coragem não podem existir separadamente, ela fala também de uma perspectiva de cultura organizacional.
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