Como está seu plano de marketing para 2018?

Começar o ano com planejamento é algo que todo empreendedor deseja, mas uma boa parte tem dificuldades de colocar em prática. No marketing a falta de planejamento leva um cenário de incertezas sobre como comunicar sua oferta e como se relacionar com os clientes. Sem propósito, clareza do público-alvo e entendimento do ciclo de compra do negócio, muitas as empresas acabam como que tateando até conseguir alcançar algum resultado.

Por trazer tantos benefícios essa tarefa pode soar como algo complexo, mas há muitas formas de iniciar um planejamento de marketing de forma objetiva e eficaz para o momento que sua empresa vive.

IMG_5389_sRGB.JPG

 O BRANDING COMO ROTA

É natural pensar nas ações de comunicação por primeiro, mas as perguntas norteadoras de um projeto de branding podem ampliar a sua visão sobre os desafios e potencialidades do negócio. Essa clareza sobre o caminho significa perder menos tempo com ações que não vão agregar ou que podem desperdiçar recursos. Sua empresa começa a colher resultados a partir de uma rota clara, foco e objetividade para a ação.

RESULTADOS NO LONGO E NO CURTO PRAZO 

Planejar o marketing pede que seu negócio tenha um objetivo a longo prazo, saiba onde quer chegar. No entanto, a rota até esse lugar precisa ser clara, com objetivos ao longo do caminho. Em uma viagem de carro de Curitiba ao Rio de Janeiro saber a direção que está indo é imprescindível, mas só ela não basta. É preciso cuidar do que acontece em cada trecho, pois é a atenção que damos aos 60m que estão a nossa frente que garante que chegaremos ao destino desejado. Destino e e rota estão alinhados no planejamento.

PLANEJAMENTO DE MARCA PARA 2018

Ainda dá tempo de planejar seu destino e rota para 2018.

Pensando nisso crianos o Bootcamp Valente, uma imersão pensada para as empresas que precisam começar 2018 com energia para realizar e alcançar resultados.

 CONHEÇA MAIS SOBRE O BOOTCAMP

O projeto começa com uma visão sobre seus produtos, mercado e clientes. A Valente prepara um documento que vai trazer clareza sobre as forças de seu negócio para ser usado nos dois dias de workshop. Cada empresa traz 4 gestores que vão participar da definição do seu posicionamento e  público alvo, assim como entender sobre como se comunicar com o cliente e direcionar investimentos assertivos em 2018.

FullSizeRender.jpg

Se você quer ter resultados com sua marca, essa é uma excelente oportunidade de transformar a visão de seu time criando uma cultura de gestão de marketing efetiva.

Venha estruturar seu plano de marketing com alinhamento para 2018 com um processo inovador que vai transformar a realidade do seu negócio, amadurecendo sua visão sobre marketing e descobrindo novos rumos para alcançar resultados.

O Bootcamp Valente acontece em novembro de 2017, com workshops nos dias 9 e 10. As inscrições vão até dia 31/10. 

 

Para maiores informações escreva para contato@valentebranding.com.br

www.bootcampvalente.com.br

Bootcamp Valente

Bootcamp Valente

Planejar os movimentos de sua marca com embasamento de branding pode é um processo que pede tempo, expertise e conhecimento do seu mercado de atuação. Essas moedas, no entanto, estão um pouco raras no atual momento de mercado, mas isso não reduz sua importância e necessidade, pois sem propósito, clareza do público-alvo e entendimento do ciclo de compra do negócio, as empresas atuam como que tateando até conseguir acertar.

Read More