Postagens em Comunicação
A importância e o impacto do que sua marca fala, posta e divulga

Um bom conteúdo pode apoiar a marca a se fortalecer, a gerar leads, vender e formar clientes fiéis, porém deve haver uma consciência sobre o que está se falando, para quem e qual o propósito desta conversa.

Leia mais
Vender mais é realmente o que seu negócio precisa?

A resposta pode parecer óbvia, mas nem sempre é assim. Olhar para a jornada do cliente ao longo de um processo de compra possibilita compreender onde é mais efetivo investir esforços e também a construir de um plano de marketing que entrega resultados.

Leia mais
Uma marca deve apoiar uma causa?

Cada vez mais as pessoas desejam que as marcas se tornem protagonistas em questões sociais e ambientais, porém isso não significa necessariamente que todas as marcas devam apoiar uma causa. Para esse tipo de ação tenha força, tem que fazer sentido para a marca, tem que ser autêntico.

Leia mais
A qual categoria sua marca pertence?

É possível que você já tenha ouvido falar que é importante que sua empresa tenha diferenciais para se destacar. Esse olhar para os negócios de sucesso é legítimo, mas o que pouco percebemos é que tais organizações também se esforçam para serem reconhecidas pelos consumidores como opção válida naquela categoria.

Leia mais
Por que o Branding faz parte da agenda dos negócios que você admira?

Com tantos assuntos para gerenciar no dia a dia, pensar na estratégia da marca pode acabar ficando pra depois, porém chega um momento em que o passo pode ser mais estruturado.

Leia mais
Por que esse cliente escolheu você?

Muitas empresas não tem clareza sobre os reais motivos pelos quais seus clientes são seus clientes e isso pode ter consequências.

Leia mais