Como surge a confiança em uma marca?

Dentro ou fora da empresa, a confiança muda tudo.

Foto da Lidianne Hupfer

Pessoalmente ou como marcas, nossa expectativa é pertencer. Como pessoas queremos integrar o mundo que escolhemos. Como marcas, queremos ter clientes, resultado financeiro e aprovação das pessoas. 

“Venham, venham! Nosso belo negócio nasceu!”

Queremos ter clientes e prosperidade, de preferência no primeiro ano da empresa. Queremos que as pessoas compartilhem de nossas visões e insights e aprovem nosso jeito de resolver as necessidades delas. 

Assim como em nossa identidade profissional, a confiança numa marca vai surgir com o tempo, com seu jeito de fazer as coisas e com o tecer de suas relações. Esses três aspectos revelam, que na maioria dos casos vai ser preciso ter um bom planejamento, mas também resiliência.

Podemos ser bem apessoados e a identidade visual da nossa marca pode estar bem bonita, mas a confiança começa de dentro para fora. Se somamos estabilidade, clareza e calma ao planejamento, vamos ter mais chance de encontrar a confiança das pessoas no que estamos oferecendo. Tão importante quanto a pressa é a paciência.

Na Valente, apoiamos as marcas, mas no fundo, no fundo, queremos apoiar também o surgimento da prosperidade como fruto da estabilidade para a tomada das decisões nas organizações.

Quer saber mais? Fale com a gente pelo nosso telefone vermelho: 41 4042-0004

Veja mais:

Prosperidade além de números

Resultado não acontece apenas por intensidade

Posicionamento: onde seus dons e talentos encontram as necessidades do mundo