DETZEL

Estratégia de portfólio e cliente chave

Capa Detzel.png

A Detzel

A DETZEL é uma empresa de pequeno porte 100% brasileira, especializada em planejamento e gestão ambiental. A DETZEL acredita que todas as organizações podem encontrar um caminho ambiental equilibrado que gera resultados para si e para as pessoas, e por isso desenvolvem serviços estratégicos atendendo a organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


Cenário

O mercado se apresentava cada vez mais competitivo e menor em função da crise econômica brasileira e os resultados da DETZEL estavam abaixo do potencial de trabalho disponível. Havia um desejo de ampliar o número de clientes na iniciativa privada e profissionalizar a exposição da DETZEL entre seus públicos de interesse.


Solução

A partir da metodologia da Valente, foi possível expandir as possibilidades de novos mercados, atualizar a marca e o posicionamento frente aos clientes atuais e novos. Conhecer melhor as potencialidades da DETZEL, os perfis de clientes e a estratégia de portfólio ideal para o momento da empresa foram pontos importantes desse trabalho.