DETZEL

Estratégia de portfólio e cliente chave

Capa Detzel.png

A Detzel

A DETZEL é uma empresa de pequeno porte 100% brasileira, especializada em planejamento e gestão ambiental. A DETZEL acredita que todas as organizações podem encontrar um caminho ambiental equilibrado que gera resultados para si e para as pessoas, e por isso desenvolvem serviços estratégicos atendendo a organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


Cenário

Em um mercado competitivo e reduzido em função da crise econômica brasileira, os resultados da DETZEL vinham se apresentando baixos se comparados ao potencial de trabalho disponível. O projeto nasceu de um desejo de ampliar o número de clientes na iniciativa privada e profissionalizar a exposição da DETZEL entre seus públicos de interesse.


Solução

A partir da metodologia da Valente, foi possível expandir as possibilidades com novos mercados, atualizar o propósito e a visão da marca internamente e externamente para clientes atuais e novos. Conhecer melhor as potencialidades da DETZEL, os perfis de clientes e a estratégia de portfólio ideal para o momento da empresa foram pontos importantes desse trabalho. A materialização desse projeto já trouxe para a DETZEL oportunidades de abertura em novos mercados e clientes que almejavam. Práticas de Futuro é o tema que alinhava todos os materiais que apresentam a DETZEL e sua forma moderna de tratar a Gestão Ambiental nesse mercado. A materialização da comunicação ficou por conta da equipe da DETZEL juntamente com a Yup.

Apresentação_Detzel_TGB_03-01.png
Apresentação_Detzel_TGB_03_-01.png

Propósito e postura de mercado

Construir o posicionamento significa organizar a rota. Alinhar dons e talentos, oportunidades de mercado somados a visão do cliente pode ser transformador. Resultados como esses da DETZEL são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em desafiar e mudar sua forma de apresentar sua empresa. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.

FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE RUMO AOS RESULTADOS.