Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

Quem sou eu quando compro de sua marca?

A aparência do produto, onde ele é vendido, quem o compra e o grupo ao qual nos juntamos ao adquiri-lo é o tipo de complexidade vigente em muitas categorias.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

os três dinheiros

Será que é possível ter uma relação saudável com dinheiro? Acreditamos que há formas apreciativas de olhar que trazem consciência sobre o uso do dinheiro.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

UMA NOVA HISTÓRIA DE PODER

Uma iniciativa que favorece o planeta e as pessoas, também pode gerar mais resultado, visibilidade e lucro no médio e longo prazo. Mas como essa afirmação é possível? 

Leia mais
Juliana Quadros Juliana Quadros

A ATIVIDADE BASE DA VALENTE

A partir destas diferentes jornadas, a Valente apoia negócios a construírem suas marcas com uma metodologia colaborativa de branding e visão apreciativa.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

CRENÇA ORGANIZACIONAL

A culminância de um bom projeto de branding é a compreensão e a redação clara do propósito, da motivação e da intenção dos empreendedores e das pessoas que de alguma maneira fazem parte da organização.

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

LIBERDADE E CONFIANÇA

Em 2005 nascemos como empreendedoras. Super jovens, nossa missão como negócio tinha suas certezas e sua maturidade...

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

A VALENTE FAZ LOGOMARCA?

A resposta é um estável e direto não. A Valente não faz logomarcas. No entanto, no passado bem distante…

Leia mais
Lidianne Hupfer Lidianne Hupfer

FLORESCER É CÍCLICO

Celebramos 16 anos de Valente e vemos nesse 7 de maio uma oportunidade para honrar a jornada e lembrar das qualidades que podemos seguir cultivando nas horas de nossas vidas que oferecemos a esse negócio. 

Leia mais