COMO SURGE A CONFIANÇA EM UMA MARCA?
Pessoalmente ou como marcas, nossa expectativa é pertencer. Como pessoas queremos integrar o mundo …
O RESGATE DO BRINCAR E A CRIATIVIDADE NAS ORGANIZAÇÕES
A cada ano que passa surgem novas estruturas que deixam a vida produtiva, prática e como consequência, mais séria…
QUANDO UMA EMPRESA SE RESTRINGE AO SOBREVIVER
Um tema muito tocante frequentemente abordado em pesquisas de diversas associações e organizações é a taxa de sobrevivência das empresas no Brasil.
QUANTOS ANOS SUA EMPRESA QUER VIVER?
Um negócio considerado viável é aquele que encontrou o ponto de equilíbrio entre o investimento e o retorno do capital, certo?
CRENÇA ORGANIZACIONAL
A culminância de um bom projeto de branding é a compreensão e a redação clara do propósito, da motivação e da intenção dos empreendedores e das pessoas que de alguma maneira fazem parte da organização.
LIBERDADE E CONFIANÇA
Em 2005 nascemos como empreendedoras. Super jovens, nossa missão como negócio tinha suas certezas e sua maturidade...
QUANDO UMA EMPRESA SE RESTRINGE AO SOBREVIVER
Um tema muito tocante frequentemente abordado em pesquisas de diversas associações e organizações é a taxa de…
ATIVIDADE BASE - COMO ATUALIZAR OS PRODUTOS E SERVIÇOS NESSE TEMPO QUE VIVEMOS?
O termo atividade base geralmente é usado para descrever a parte central da entrega de uma organização.
A VALENTE FAZ LOGOMARCA?
A resposta é um estável e direto não. A Valente não faz logomarcas. No entanto, no passado bem distante…
FLORESCER É CÍCLICO
Celebramos 16 anos de Valente e vemos nesse 7 de maio uma oportunidade para honrar a jornada e lembrar das qualidades que podemos seguir cultivando nas horas de nossas vidas que oferecemos a esse negócio.
TREINAR NOSSA REAÇÃO AOS OBSTÁCULOS
O empreender consciente é esse exercício constante de encontrarmos conosco mesmos e desenvolvermos possibilidades de ação
CLAREZA NA RELAÇÃO ENTRE AS MARCAS
É usual que à medida que o negócio cresça e se expanda, novas marcas surjam, e as relações entre elas vá se estabelecendo
FEEDBACK PODE APOIAR O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS E DOS NEGÓCIOS
Quando criamos espaços de diálogo criamos oportunidades de mudança. Abordar aqueles assuntos que pareciam intocáveis,
OS BENEFÍCIOS DA COMUNICAÇÃO CONSCIENTE
É possível que seu negócio já tenha sido provocado a trazer sua marca para o inevitável mundo online
CELEBRAR O QUE VAI BEM
Pare por um instante e pense: O que está indo bem na sua empresa nesse momento? E o que poderia ser melhor?
CONCORRENTES OU EMPRESAS SIMILARES?
Como você se expressa quando nomeia as empresas que oferecem produtos e serviços na mesma categoria que a sua?
COMO SUA MARCA DEVE ATUAR NAS REDES SOCIAIS?
Muitas empresas não têm clareza de exatamente como fazer com que suas redes sociais apoiem seus negócios a conquistar melhores resultados.
4 IMPULSOS QUE SUA EMPRESA DEVE EVITAR ANTES DE LANÇAR UM PRODUTO OU SERVIÇO
É muito comum que em determinadas fases de sua história, as empresas tenham um impulso de lançar novos produtos e serviços.
O PROPÓSITO AUMENTA RESULTADOS E REDUZ ANSIEDADE
Assistimos um filme na última semana que chamou a atenção sobre o assunto que permeia vida pessoal e profissional: o propósito.
PARA UM MARKETING MAIS AMPLO VOCÊ PODE COMEÇAR COM 5 PRÁTICAS
O que trazemos aqui são sugestões que surgiram nas vivências de projeto com nossos clientes.