o Círculo do Amanhã 2

Passado, presente e futuro como temas nutritivos

Pela segunda vez montamos uma bela mesa de café da manhã na Prestinaria - cliente da Valente, para promover conversas e trocas valiosas entre clientes da Valente. Esta edição do Círculo do Amanhã foi no inverno e teve como convidados clientes e amigos da Valente para olhar para suas marcas e propósitos a partir da perspectiva do que temos feito em comum, dos desafios, das visões de futuro para os negócios.

Nos impressionou novamente como cada grupo que se reúne tem uma diversidade de olhar que fermenta possibilidades para enriquecer as práticas e visões de todos.

Estamos processando aqui ainda a riqueza desse momento, mas como dissemos ali mesmo, os frutos desse momento podem ser colhidos a partir do contentamento do que ele proporcionou ali.

Para nós, um momento de troca experiencial como poucos que nos lembra a importância de estar presentes. Para o grupo, como um raro momento de pausa que foi visto como um hábito saudável para gestores que precisam tanto pensar estrategicamente.

Aqui segue alguns registros do tanto que pudemos desfrutar juntos nessa manhã. Um viva para as pausas que abrem espaço em nossas vidas!

Esperamos verdadeiramente que manhãs assim sejam possíveis entre organizações e dentro da estrutura de cada uma delas também. Todos ouvindo a todos e partilhando a qualidade de conversa que traz sentido ao caminhar como grupo humano.

Somos muito gratas por poder oferecer e poder nos nutrir também de momentos como esse.

Próximo
Próximo

21 anos - o nascer da identidade