Dsenho - IDEE

Posicionamento e comunidade

171001_106_002_web.jpg

Dsenho

A Idee Incorporadora surgiu do desejo de expandir a qualidade de vida urbana por meio de uma nova visão estética, funcional e humana do que é habitar o mundo que nos cerca. Sua atuação inclui incorporar e edificar projetos de personalidade única.

O Dsenho é um projeto contemporâneo e atemporal que busca somar ao estilo de vida e à familiaridade do bairro, o empreendimento traz uma arquitetura que participa da vida urbana, integrando-se ao seu entorno.


Cenário

O desafio do Dsenho era de criar um marco urbano se integrando e valorizando o entorno. As principais perguntas norteadoras do projeto eram sobre como são os moradores da região e qual era o público alvo do empreendimento, seus hábitos e percepções sobre o bairro. Ainda Idee tinha dúvidas técnicas do projeto quanto a planta, áreas comuns e sustentabilidade.


Solução

Para conhecer mais o público a Valente desenhou uma imersão que trouxe para a Idee uma compreensão mais ampla sobre o potencial do empreendimento. A imersão contou com um grupo de discussão com o público alvo potencial e moradores da região que apoiou no entendimento da dinâmica dos habitués do bairro, definições estruturais do projeto e construção do posicionamento. A materialização da comunicação ficou por conta da equipe da Idee juntamente com a Bianca Gugelmin (assessoria e execução do planejamento de marketing e atividades táticas de comunicação) e a Dayanna Salles (design e produção gráfica).

171001_106_002_web.jpg
171001_201_004_web.jpg
171001_214_006_web.jpg
LOGO DSENHO 1.jpg
171001_102_005_web.jpg

Resultados

“A comunicação do empreendimento foi muito bem sucedida a ponto de criar uma comunidade em torno não só do projeto mas também da Idee. Vemos e recebemos muitos arquitetos, designers e artistas ‘vendendo’ o projeto para clientes e amigos. Desde o seu lançamento o Dsenho está performando bem, já estamos com uma grande quantidade das unidades vendidas e com uma alta procura. Estamos muito animados em saber que vamos entregar um projeto com personalidade única e de muito valor para quem vai viver e conviver com ele.”

André Nacli, Sócio diretor

 

Quais traços desenham o seu projeto?

CAMINHOS PARA POSICIONAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO

Construir o posicionamento de uma marca significa alinhar a sua identidade, seus dons e talentos, com a visão do cliente. Resultados como esses da Idee são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em se desafiar e mudar sua forma de oferecer seus produtos e serviços ao mundo. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.

FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE RUMO AOS RESULTADOS.