Naming - O desafio de escolher um nome para sua empresa.

A primeira coisa a ser dita quando o tema é batismo de uma marca é que não há uma receita pronta. Esse assunto pode ser muito fácil ou tão complexo quanto escolher o nome de um filho. É comum inclusive que essa criança tenha mais de dois pais, o que aumenta o desafio.

Se surgir a pergunta sobre como conduzir a criação do nome da sua empresa, possivelmente você vai descobrir que esse processo pode ser mais rápido se você tiver o apoio de um profissional.

Leia Mais
Lidianne Hupfervalente branding
Concorrentes ou empresas similares?

Como você se expressa quando nomeia as empresas que oferecem produtos e serviços na mesma categoria que a sua? A maioria de nós aprendeu a chamá-los de concorrentes, ou seja, empresas que competem com seu negócio pelos mesmos clientes e seu potencial de compra. Pois bem, a intenção não é negar que esse termo expresse com clareza seu significado, mas sim refletir sobre como isso influencia na visão do empreendedor e na sua forma de planejar e atuar.

Leia Mais
Lidianne HupferValente Branding
Seja bem-vindo 2019!

Para dar boas-vindas ao ano novo, sugerimos uma conversa apreciativa com seu time. Essas perguntas não precisam necessariamente virar um plano de ação, mas podem se transformar num hábito para abrir os trabalho a cada ciclo (ano, semestre, trimestre) e entusiasmar todos em sua empresa para que possam transformá-la cada vez mais numa marca inspiradora.

2019 nos espera com boas oportunidades!

Leia Mais
Lidianne Hupfer
Toda empresa pode ser um negócio transformador

Que fase está vivendo a organização em que você atua?

Na Valente entendemos que todos os negócios podem gerar um movimento de transformação quando reconhecem sua potencialidade como marca. Trata-se de gerar lucratividade e prosperidade por meio de uma cultura mais consciente onde todos percebem que “cuidar dos negócios” significa cuidar do mundo como um todo. Descubra a fase de seu negócio hoje.

Leia Mais
Lidianne Hupfer