Quando um projeto de branding começa a dar resultado?

Essa pergunta passa pela cabeça de todo gestor que pensa em contratar qualquer consultoria, mas antes disso, será que sabemos dizer o que é resultado para cada tipo de negócio?

Leia mais
Vida Inteira

Essa pintura está no escritório da Valente e faz parte da coleção de Fábio Iodris e faz parte de uma coleção de pinturas chamada "Vida inteira" que tem o significado de uma vida plena, de potencial e valores.

Leia mais
Valente Branding - Nova identidade

Podem ser muitos os motivos que levam uma empresa a renovar sua identidade visual. No caso da Valente, podemos dizer que essa renovação chegou junto com as conquistas de 5 anos em que atuamos exclusivamente como consultoria de Branding.

Leia mais
Festival de Impacto

Estamos apoiando o Festival de Impacto - um dos maiores encontros de finanças e negócios de impacto, que contará com mais de 10 encontros com profissionais renomados, debates e rodas de conversa.

Leia mais
Desafios das marcas no cenário atual | Varejo

Em um tempo de muitas mudanças sociais e políticas no país, a Contabilista optou por reposicionar o negócio, ajustar a rota e criar espaço para olhar a estratégia de marca de perto. Daniele Altrão, Gerente de Marketing da Contabilista, fala um pouco sobre sua visão frente aos desafios desse tempo.


Leia mais
Desafios das marcas no cenário atual | Economia

Conversamos com Daniel Alberini, sócio da CTM Investimentos e cliente da Valente, para entender sua opinião sobre o cenário atual. Ampliar a visão sobre a marca tem o poder de transformar o caráter de urgência de momentos como esse em tomada de decisão consciente.

Leia mais
Desafios das marcas no cenário atual | Construção Civil

André Marin, diretor de incorporação da Construtora Laguna e cliente da Valente, comenta sobre os desafios na construção civil e incorporação nesse ano.

Leia mais
O posicionamento de sua marca está alinhado com as vendas?

O segredo dos negócios passa por ver os números mês a mês, mensurar é a chave para manter os pés no chão enquanto coloca seu sonho de pé.

Leia mais