Valente Branding - Nova identidade

Podem ser muitos os motivos que levam uma empresa a renovar sua identidade visual. No caso da Valente, podemos dizer que essa renovação chegou junto com as conquistas de 5 anos em que atuamos exclusivamente como consultoria de Branding.

Desenvolvemos uma metodologia fluida, colaborativa e que tem trazido resultados e vontade de seguir em frente para muitos negócios. Experimentar um modelo e perceber que ele pode apoiar os resultados dos negócios verdadeiramente nos trouxe confiança e maturidade que pediram esse movimento também na identidade visual. Nada mais maduro que uma empresa que trabalha com branding cuidar de suas expressões visuais e verbais.

Como a Valente atua exclusivamente na estratégia das marcas, revisitamos nossa crença, os perfis de clientes que atendemos e que queremos atender e também olhamos os movimentos do próprio mercado. No momento em que nossa metodologia se consolida, nos surge um novo movimento: levar nossa identidade a um lugar que expressa essa confiança e ao mesmo tempo leveza.

valente.jpg

Para apoiar esse processo, convidamos a Yup - empresa de comunicação e design que tem apoiado muitos clientes da Valente a materializarem sua estratégia com muita autoridade no tema. Juntos chegamos a marca jovem, contemporânea e acessível, características que permeiam nossa empresa nessa fase de sua vida.

Sócias.jpg

Na Valente entendemos que a identidade de uma marca é a expressão final, ou seja, o passo que leva para o mundo a estratégia da marca.

Quando a empresa conhece mais do seu mercado, cliente e sobre si mesma, que benefícios podem ser gerados? É possível ampliar as perspectivas além de sua experiência no negócio, gerar novas oportunidades, consolidar o propósito da marca e apontar o leme do barco para onde se quer navegar, afinal o ambiente onde as organizações coexistem é composto por pessoas e demais empresas similares. É preciso acompanhar o que está sendo feito ao redor da organização, para aprendizados, alertas e tomada de decisão.


Ao saber qual o seu propósito, sua razão de existir, não apenas a logomarca, mas a própria organização se torna mais clara e preparada para ser dona de seu próprio caminho. Quer percorrer melhores caminhos com a sua marca? Converse com a gente!

Lidianne Hupfer