Almáa Cabral - LAGUNA

Novo território

o’

 
 
 
ap Anuncio PagSimples 03 (1)-pdf.jpg

Almáa Cabral

A Construtora e Incorporadora Laguna é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão em Curitiba. Atuando desde 1996, a Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos.

O Almáa Cabral tem o conceito inspirado no Umm-al-Maa – um dos mais lindos oásis da Terra, localizado na Líbia. Os futuros moradores poderão desfrutar de um verdadeiro oásis urbano: um lugar que une conforto e contato com natureza e próximo de locais que já fazem parte do cotidiano. Um lugar para quem não se imagina vivendo em nenhum outro.


Cenário

A Laguna tinha a oportunidade de expandir o seu território de atuação com este empreendimento e haviam dúvidas de como a marca poderia ganhar espaço e se tornar relevante para o público desse entorno. Algumas das perguntas do projeto eram quanto ao público da região e também sobre como integrar melhor as etapas de trabalho para que o branding pudesse ser fonte de informação para todos os stakeholders. Haviam ainda algumas dúvidas técnicas quanto as plantas e áreas comuns.


Solução

Para a construção da estratégia de marca do Almáa Cabral, a Valente desenhou um processo de imersão que contou com visita a campo, estudo dos bairros do entorno do empreendimento, além de pesquisas e conversas com potenciais clientes. Durante esse processo a Valente e a Laguna ampliaram a visão sobre as potencialidades do empreendimento para a criação de um conceito que estivesse em sintonia com a Laguna e com o público. Nesse processo surgiram insights importantes para a melhor utilização dos espaços comuns, sobre a praça que unifica as três torres e também alguns insights sobre as plantas e vistas. A materialização da comunicação ficou por conta da equipe da Laguna juntamente com a D-Lab.

 
 

Resultados

A Laguna teve um aumento considerável com relação a geração de leads, tanto off-line quanto leads online. Foi um aumento de 30% do número de leads comparando o ROC e o Almáa, dois empreendimentos que foram lançados no mesmo período, porém em anos diferentes (ROC em outubro de 2017 e Almáa em novembro de 2018). Em relação à vendas, o Almáa teve sua meta de vendas batida ainda no seu lançamento.


CAMINHOS PARA POSICIONAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO

Construir o posicionamento de uma marca ou produto significa alinhar a sua identidade, seus dons e talentos, com a visão do cliente. Resultados como esses da Laguna são possíveis quando há um verdadeiro interesse da organização em desafiar e mudar sua forma de oferecer seus produtos e serviços ao mundo. Sem dúvidas essa vontade gera benefícios para todos os envolvidos com ela.

FALE COM A VALENTE E DESCUBRA COMO SUA MARCA PODE CRIAR UM CAMINHO CONSISTENTE RUMO AOS RESULTADOS.

almaa-conceito.jpg
af+ID_Almaa-04.jpg
ap Anuncio PagSimples 03 (1)-pdf.jpg
Mark Price  O item a seguir é um texto demonstrativo conhecido como "lorem ipsum", essa é uma sequência aleatória de palavras em latin usadas pelos designers para simular a cópia real. Fusce at massa nec sapien auctor gravida in in tellus. Mauris id fermentum nulla.
Captura+de+Tela+2019-05-28+a%CC%80s+16.59.42.jpg
8-piscina-descoberta.jpg
Captura+de+Tela+2019-05-28+a%CC%80s+16.51.40.jpg
Louis Riccardo  O item a seguir é um texto demonstrativo conhecido como "lorem ipsum", essa é uma sequência aleatória de palavras em latin usadas pelos designers para simular a cópia real. Vivamus a ante congue, porta nunc nec, hendrerit turpis. Nulla eu pretium massa.
Captura+de+Tela+2019-05-28+a%CC%80s+17.02.42.jpg
af TopSight 750x500 A-pdf.jpg