O que acontece com a marca quando não há tempo para pensar o negócio?

O que acontece com a marca quando não há tempo para pensar o negócio?

Como você descreveria o tempo de dedicação de sua empresa para avaliar sua atuação? Em geral, os times estão ocupados com a operação e esse assunto sequer entra em pauta, fica para a semana que virá. E assim se passam os meses e o planejamento de suas ações é deixado de lado.

Se sua empresa se permite criar espaços de avaliação e planejamento isso é uma coisa muito boa. É nesse espaço que a mudança e a confiança interna se fortalecerá para criar um futuro próspero. Mas se seu negócio ainda não chegou lá, continue lendo esse texto. A ideia é incentivar seu time a gerar esses momentos de qualidade internamente.

Read More

O propósito aumenta resultados e reduz ansiedade

O propósito aumenta resultados e reduz ansiedade

Assistimos um filme na última semana que chamou a atenção sobre o assunto que permeia vida pessoal e profissional: o propósito. Apesar de não ser esse o tema do documentário, InnSaei traz uma visão de que não reconhecemos nosso propósito porque estamos muito ocupados. Por conta das distrações, da correria e do que se coloca como prioridade, a vida das pessoas e das empresas seguem próximas da aleatoriedade. É como se fosse um piloto automático que reage ao que se apresenta sem questionar o que é realmente importante. 

Read More